20/11/2006

Economize gasolina com o jipe

O preço do barril de petróleo aumenta sem aviso e, em conseqüência, a nossa gasolina também tem seus valores alterados nas bombas. Mas, enquanto o pior não acontece, é sempre bom para o meio ambiente e para o bolso fazer uma economia. Quem tem veículos a álcool também pode aproveitar as dicas... Alguns fatores podem influenciar no alto consumo de combustível. Um deles são as saídas violentas, que fazem as rodas virarem em falso, mesmo em terreno seco. Na lama é mais difícil deixar de acontecer, mas um pouco de paciência e o controle dos pedais pode ajudar. Ficar com aceleração excessiva e prolongada, nas marchas baixas - primeira e segunda - também é um problema.

Essa técnica, não muito inteligente, é empregada para ganhar mais velocidade na arrancada. Para se ter uma idéia, a quantidade de combustível que se consome em 50 metros é igual à percorrida em 500 em situação normal(continue lendo).
Via Fora de Estrada

4 comentários:

Anônimo disse...

veja os custos de consumo de vários carros aqui : http://smpc.com.br/gasolina_alcool

Unknown disse...

se quer poupar combustível e melhorar o ambiente visite o meu site em http://www.zezinhux.myffi.biz/portuguese ou envie um e-mail para portugal.ffi@gmail.com

Cumprimentos,
Jose Simoes

Alexandre Sena disse...

Você quer economizer combustível?
entre no blog ou no site
economizecombustivelreduzpoluicao.blogspot.com
www.alexandresena.myffi.biz

www.eraldonaz.com disse...

Já uso a mais de um ano essas cápsulas, o seu resultado é gradativo...

Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.


http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario


Eu estou fazendo mais de 16,0km/l num golf 2.0 a 130 por hora.... antes eu fazia 12km/l.

Pra quem se refere ao Marketing de Rede e as Vendas Diretas como sendo fraude, piramide etc... Quando alguem me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários, fale dos numeros da empresa e das pessoas que estão por traz disso.

Só mais um comentário, assim como no MMN e em qualquer outra área, infelizmente temos pessoas mau intencionadas, compare com os noticiários da TV e Jornais (NÃO VOU CITAR NENHUMA, MAIS REFLITA SOBRE O QUE VOCÊ LEU, OBRIGADU).

WWW.ERALDOFFI.MYFFI.BIZ