19/11/2006

Três anos depois, Chevrolet Tracker volta ao Brasil

Chega ao mercado na primeira quinzena de novembro a linha 2007 do utilitário-esportivo Chevrolet Tracker. O modelo foi uma das grandes atrações da marca no 24º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo,que aconteceu entre os dias 19 e 29 de outubro, no Anhembi.

O Chevrolet Tracker é o utilitário-esportivo mais completo e com a melhor relação custo/benefício da categoria. O modelo será oferecido em uma versão única com uma extensa lista de itens de série, e preço público sugerido de R$ 58.990,00.

Com o lançamento do Chevrolet Tracker a GM do Brasil amplia ainda mais o portfólio da linha Chevrolet, que já é a mais diversificada do País nos segmentos de veículos de passageiros e comerciais leves., destaca Ray Young, presidente da GM do Brasil e Mercosul.

O Tracker atende às necessidades do consumidor que busca um veículo único, com estilo, tecnologia de ponta, conforto, elevada qualidade e com custo compatível à realidade brasileira., comenta José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil. (continue lendo).
Via Chevrolet

Nenhum comentário: