12/08/2006

Jeep: 65 anos de um mito


Willys MB e Jeep Wrangler

Desde o dia 23 de julho de 1941, quando a Willys-Overland, de Toledo, Ohio, nos Estados Unidos, firmou contrato com o Exército dos Estados Unidos para produzir o Willys MB durante a Segunda Guerra Mundial, a marca Jeep® se tornou a mais conhecida e respeitada, que "chega a qualquer lugar" e "faz qualquer coisa" dentro do mercado de veículos utilitários esportivos.

Enquanto cada vez mais fabricantes acrescentam novos modelos utilitários esportivos (SUV) à sua linha de produtos, a Jeep ainda se destaca como a única marca americana que está produzindo veículos esportivos com tração nas quatro rodas por 65 anos.


Jeep Cherokee Sport

O Grand Cherokee é o carro chefe da marca, oferecendo distintas peculiaridades de estilo que acrescentam apelo aos proprietários de veículos de luxo enquanto mantém uma medida adequada da robustez Jeep para manter a forte lealdade da marca entre seus atuais proprietários.

O Wrangler é o ícone da marca Jeep, mantendo sua popularidade com uma imagem jovial de alegria e liberdade. Um descendente direto do Jeep "original", ele possui uma linhagem muito rica que é única na Jeep - há muito imitado, nunca igualado.

A marca Jeep sempre foi mais conhecida por sua marcante capacidade e robustez com veículos como o Wrangler. Por repetidas vezes, os veículos Jeep têm definido o segmento de utilitários esportivos com lançamentos inéditos, mas, por mais inovadora que seja a tecnologia, a lendária marca nunca desiste de suas raízes da autêntica capacidade da tração nas quatro rodas combinada com desempenho e manuseio excepcionais na estrada.

Ser um nome familiar significa ter um alcance que transcende muitas fronteiras. Hoje, os veículos Jeep são vendidos em quase 100 países(continue lendo).

Technorati Tag:


Via DaimlerChrysler

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Legal esta matéria! :D

Vi um site interessante da JEEP. http://www.jeep.com.br/bejeep/default.aspx

Vc conhece?

Talvez seja do seu interesse...